Cris e Ricardo se conhecem desde a adolescência quando praticavam capoeira, mais tarde foram integrantes de um mesmo trio de choro (piano, pandeiro e flauta), e agora são integrantes do Trio Canjica, de forró e MPB.
O repertório deste show mostrará canções autorais de Cris Bosch, e também músicas instrumentais de Ricardo Pesce, e algumas canções brasileiras conhecidas do público.
Cris Bosch é cantora, percussionista e compositora. . Iniciou seu aprendizado musical na capoeira, nas manifestações populares brasileiras, como o Maracatu de Baque Virado, e com a percussão malinké da Guiné Conakri. Participou em diversos shows dos artistas: Antônio Nóbrega, Palavra Cantada, Djembedon e Fanta Konatê, Fernanda Porto, Orquestra Jovem Tom Jobim. Atua em diversos espetáculos infantis, ganhou o Prêmio APCA 2013 coletivo de Melhor Atriz em Teatro Infantil e individualmente teve indicação ao Prêmio Reveleção- Diretora Musical FEMSA-Coca Cola 2013. Interpretou o samba vencedor do festival da Canção FEMUPO- Barueri 2013. Atualmente canta no Trio Canjica, Cia. Giz de Cena e Cris Barulins.
Ricardo Pesce é pianista, acordeonista e compositor, formado em composição popular pela Faculdade Santa Marcelina. Integrante dos grupos Jogando Tango, Araticum e Trio Canjica, tocou com artistas como Bibi Ferreira, Theo de Barros, Wagner Tiso. Ricardo já compôs trilhas para filmes de curta-metragem e peças de teatro. Tocou no Festival Internacional de Tango de La Falda (2011), participou do Festival de Sanfona de Juazeiro do Norte (2010) e recebeu o prêmio de “Melhor Músico Acompanhador” no Festival de Música da Faculdade Santa Marcelina (FASMúsica 2007).