Onde nosso o corpo reverbera os sons, as palavras e o silêncio em dança, canto e música.
Nesta noite Andréa Lis e Kimyaro Ronie trazem diferentes possibilidades para entoarmos nossa própria canção, sendo através do corpo, da voz, de histórias contadas, dançadas ou em silêncio.
Os artistas convidam os participantes a trazerem por escrito um pequeno pedaço de sua história para podermos dar outros movimento a elas.
“Danço para ser quem sou. Para desvendar novos horizontes em mim. Alçar voos dentro. Ser o silêncio e a palavra em movimento. Ser a própria dança que perpassa meu ser para chegar ao outro. Danço para nutrir o amor que carrego dentro. Danço para fomentar o novo, para trilhar nossos caminhos até meu corpo se abrir e sentir que entre eu, ela (a dança) e o outro não há separação nem distância alguma. Danço para ser uno comigo, com minha fé, com meu semelhante e com a natureza que vive dentro e fora de mim… Natureza esta que tem sede e fome de amar de todas as maneiras onde o meu ser e corpo puderem expressar o que sou e como estou em todos os aspectos de mim, por onde eu passar e por onde eu escolher pairar.” Andréa Lis faz é coordenadora do Centro Internacional de Dançaterapia Maria Fux onde se formou, acompanhada em todo o seu percurso pelo mestre Pio Campo.
KIMYARO RONIE natural de Salvador- Bahia, trás na sua bagagem vasta experiência nacional e internacional como percussionista, trabalhou com nomes do cenário musical: Bira Reis, Key Peper, David Evert, Edy Kelly, Robert Stwart, Sascha Jacobsen, Groundation, Stefani Ossen, Michele Munro, entre outros.