Solange Sá é cantora e compositora, tem cinco discos gravados e já se apresentou duas vezes no Ponto de Luz, acompanhada pelos feras, Mário Manga e Alê Cueva. Agora a cantora volta num formato solo, com voz e violão.
O repertório foca na expansão do amor por todos os seres e na necessidade de reconexão do ser humano com a natureza. O show é uma adaptação para o público adulto, do espetáculo Piolha e Rebuscada, “Para Evitar o Fim do Mundo”. Entre uma música e outra, Solange conta com delicadeza e senso de humor sobre sua recém trajetória no veganismo e no ativismo. E tem marchinha de carnaval, MPB, samba e uma pitada de rock!
De seus trabalhos como intérprete e compositora, há uma vertente para o público infanto juvenil, com a banda Piolhos, premiada pelo Rumos Itaú Cultural.
No Ponto de Luz, o show será para todos, onde a artista mistura algumas canções do espetáculo, com músicas conhecidas do público que dialogam com o propósito da busca pelo Amor e pela mudança de paradigmas no nosso planeta.