“Ser forte não significa exercitar os músculos. Significa encontrar seu próprio brilho sem fugir, vivendo ativamente com a natureza selvagem de uma maneira própria. Significa ser capaz de aprender, ser capaz de defender o que sabemos. Significa se manter e viver.” (Trecho do livro “Mulheres Correm com os Lobos”, de Clarissa Pinkola Estés).
Ao observar o caminho das águas, note como segue forte e determinado, ao mesmo tempo, que flui, que escorre e se expressa com naturalidade. Na força e na fluidez das águas nasce o feminino, que traz uma energia amorosa e relacional, que entende a importância de uma construção empática e coletiva. Mas, também que nutre com sua potência e abre caminhos.
Dia 8 de março celebra-se o Dia Internacional da Mulher, num caminho de empoderamento e cura. Por isso, preparamos um final de semana muito especial para a honrar e nutrir o nosso feminino tão sagrado.
PROGRAMAÇÃO
Sexta-feira, 06/03
17h00: Check-in e lanche da tarde
18h30: Meditação de boas vindas 21h00: Momento integração com César Suziganm – Alquimia do Feminino
Sábado, 07/03
09h00: Caminhada Contemplativa 12h00: Vivência – Conexão com o seu feminino
18h30: Meditação Liberdade de Movimentos
21h00: Atração cultural
Domingo, 8/03
09h00: Caminhada Contemplativa
* 10h30: Vivência na piscina – do Ventre ao Som com Luciana Barros. Um presente do Ponto de Luz para todas as mulheres, que estiverem conosco.
Na água quente e acolhedora, nos encontramos com a vibração do som como ferramenta de transformação dos nossos corpos. Nesse encontro nos dedicaremos a sentir toda essa transformação molecular da água que somos, através do canto, dos ritmos do corpo e do relaxamento proporcionado pela água que acolhe nossos estados como o ventre materno. Um encontro com nossa essência feminina, acolhedora, criativa e de transmutação. 12h00: Dança Circular – Um momento de celebração! 15h00: Check-out
* Programação sujeita a alteração sem aviso prévio.