Salomão Soares Nascido e criado no interior paraibano, o pianista e arranjador radicado na cidade de São Paulo, apesar dos seus 31 anos, carrega uma vasta experiência em suas criações musicais.
Dotado de talento e sensibilidade singulares, Salomão domina diversas linguagens da música popular, que lhe permitem uma grande versatilidade em seus trabalhos. Já realizou trabalhos ao lado de alguns nomes da música brasileira como Hermeto Pascoal, Leny Andrade, Filó Machado, Hamilton de Holanda, Toninho Horta, Vinicius Dorin, Toninho Ferragutti (com quem gravou recentemente um CD em duo e foram indicados aos “Melhores Instrumentistas da Música Brasileira” pelo site Melhores da Música Brasileira ), Arismar do Espírito Santo, Altay Veloso e Lilian Carmona. Excursiona atualmente com seu show de piano “Solo Brasileiro”, lançado no Itaú Cultural (2017) e apresentado recentemente no BNDES Rio de Janeiro, transmitido ao vivo pelo Programa Partituras, na TV Brasil.
Com 4 álbuns lançados, Salomão é considerado atualmente uma das grandes revelações da nova geração de pianistas brasileiros. Vencedor do Prêmio Novos Talentos do Festival Savassi 2018. Em 2017 foi um dos 10 finalistas do Piano Competition no renomado Festival de Montreux na Suíça e vencedor do Prêmio MIMO Instrumental. Salomão fez a direção musical e arranjos do show Influência do Jazz, com Leny Andrade, Ellen Oléria e Alma Thomas, no Sesc Pompeia (2018). A qualidade de seus arranjos e produções tem ganhado cada vez mais notoriedade na cena musical paulistana e, constantemente, o seu trabalho vem sendo requisitado.
Vanessa Moreno iniciou seus estudos musicais aos 15 anos de idade por intermédio do violão, e a partir de então vem construindo uma considerável trajetória como intérprete e compositora, com uma carreira já repleta de experiencias em diferentes vertentes musicais, sendo reconhecida como uma das revelações da música brasileira.
Integrou o quarteto vocal Karallargá, participando de vários festivais pelo Brasil e registrando o CD “Karallargá por Natureza”.
Integrou durante 4 anos o trabalho “Saraivada” de Chico Saraiva (Premio Visa 2009) ao lado do percussionista Ari Colares, interpretando suas canções e participando também da gravação do renomado programa “Ensaio”, apresentado por Fernando Faro na TV Cultura.
Participou de diversas gravações e shows com artistas da música brasileira, como Gilberto Gil, Roberto Menescal, Rosa Passos, Fabiana Cozza, Chico Pinheiro, Sergio Santos, Swami Jr., Arismar do Espírito Santo, Filó Machado, Zé Pitoco, Nailor Proveta, Mônica Salmaso, Maria Gadu, Tó Brandileone, Criolo, Dani Black, Alexandre Ribeiro, Marcelo Pretto, Toninho Ferragutti, Ellen Oléria, entre outros.
Com o contrabaixista Fi Maróstica, desenvolve um trabalho em duo com dois discos lançados: Vem Ver (2013) e Cores Vivas – Canções de Gilberto Gil (2016), se apresentando em significativos espaços culturais e festivais de jazz em São Paulo e Europa, como Auditório Ibirapuera (SP),Sala São Paulo (SP), Ilhabela in Jazz (SP), Viva Brasil Festival (Amsterdã), B.Leza (Lisboa) e Jamboree (Barcelona). Os dois discos ganharam versões japonesas e foram apontados como destaques da música brasileira em Tóquio.
Vanessa é bacharel em canto Popular pela faculdade Souza Lima & Berklee e desenvolve alguns trabalhos como educadora, ministrando Workshops de canto popular em festivais pelo Brasil, além de fazer parte do corpo docente da Escola do Auditório Ibirapuera que tem como diretor artístico e pedagógico o músico e arranjador Nailor Proveta.