Fábio Torres – o pianista do Trio Corrente, vencedor do Grammy Award e do Latin Grammy, apresenta esse novo grupo formado por Pedro Gadelha no contrabaixo, Sarah Hornsby na flauta transversal e Vana Bock no violoncelo.O grupo interpreta músicas dos dois CDs autorais do pianista, De Cara pro Sol (2017) e Pra esquecer das Coisas Úteis (2009), bem como grandes compositores da música brasileira como João Bosco e Tom Jobim. O que define a música aqui realizada é a junção de uma linguagem jazzística recheada de espontaneidade e improviso ao rigor da música erudita. Poderíamos chamar de um Jazz de Câmara.
Pedro Gadelha é contrabaixista solista da OSESP e professor da EMESP, depois de vários anos na Alemanha como membro da Ópera de Frankfurt. Desenvolve um especial interesse pela interação de diversas linguagens, como a música popular instrumental brasileira, com artistas como Arrigo Barnabé, Neymar Dias, Swami Jr, etc.
A flautista Sarah Hornsby é Mestre em Performance Orquestral pela Manhattan School of Music. Desde sua formação, vem dedicando-se à música do século XX, estreando várias obras. Atualmente, tem atuado como professora na Escola de Música do Estado de São Paulo e na Universidade Estadual Paulista.
Vana Bock é violoncelista da OSUSP e professora da EMESP, tendo tocado por 12 anos na Orquestra Jazz Sinfônica. Com especialização na Academia Franz Liszt, de Budapeste, participa também de vários trabalhos camerísticos. No campo da música popular brasileira, já participou de shows e Cds de importantes artistas, como: Renato Braz, Dori Caymmi, Fred Martins e Celso Viafora. Trabalha há muitos anos com Neymar Dias, em diversas formações musicais.